Uma caminhonete furtada de um empresário e recuperada na tarde do dia  19-01-2022, foi novamente furtada nesta madrugada de quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, na Rua  Francisco Fiorentino, região do bairro Redenção e encontrada na garagem de uma casa no bairro Jd. Tangará.
O empresário conversou na tarde do dia 19 com nossa equipe de reportagem e segundo o mesmo, a chave da caminhonete foi levada por assaltantes na noite do dia 18-01. Na manhã do dia 19-01, os bandidos furtaram a camionete que estava próximo a empresa da vÃtima situada no Centro de São Carlos. A  Amarok foi localizada durante a tarde do dia 19 abandonada na SP-318.
Nesta manhã do dia 20, a vÃtima percebeu que mais uma vez sua  Amarok havia sido furtada. Através do sistema de rastreamento, a PM foi até  Rua Arnaldo Solci e encontrou o veÃculo na garagem de uma casa. A moradora disse que havia alugado a garagem por R$ 280,00 para um indivÃduo guardar a caminhonete. A PM encaminhou a mulher à Central de PolÃcia Judiciária, onde foi ouvida e liberada.
http://comandovp190.com.br/caminhonete-furtada-de-empresario-e-localizada-pela-policia-ambiental/


