Ex alfineta namorada de Eduardo Costa

Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli, atual namorada de Eduardo Costa respondeu algumas perguntas de seus seguidores nas redes sociais e aproveitou para alfinetar o novo casal.

O empresário tem três filhos com a influenciadora, sendo que os dois de 14 e 9 anos moram com ele, no Espírito Santo, e o caçula, de 1 ano, vivem com a mãe e o sertanejo em uma mansão em Belo Horizonte. Atualmente, por conta das férias escolares, os três estão na casa da mãe.

Sabendo disso, um seguidor questionou Polastreli sobre onde os filhos vão morar nesse ano. "Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela", respondeu ele.

Em seguida, ele relembrou um comentário de Eduardo Costa sobre o empresário ter "dado" o filho caçula, Theo, de 1 ano, ao artista. "Eu achei a coisa mais desnecessária do mundo. Isso é uma busca de audiência para tentar consertar qualquer ca**** que ele fez usando o meu nome pra se promover como o bonzinho da história. Não achei nada bonito", contou.

Por fim, ele disse que o famoso quer a todo custo se tornar pai do filho dele. "Eu comparo isso com quando alguém financia um carro, ou seja, o carro está com você, mas não é seu."

Compartilhe nas redes sociais:

Últimas Notícias

Esposa de Alexandre de Moraes quebra o silêncio sobre Banco Master 
|
O escritório da advogada Viviane Barci detalhou, por meio de nota nesta…
Jovem de 20 anos perde a vida em acidente de trânsito
|
Um jovem de apenas 20 anos morreu em um gravíssimo…
PM detém ladrão dentro de cofre no Centro de São Carlos
|
Dois homens foram presos em flagrante por furto nesta madrugada…
Presidente da ACISC participa de ato contra violência doméstica em São Carlos
|
Mobilização “São Carlos por Elas”, realizada no Dia Internacional da…
Vereador Bruno Zancheta visita CEMEI Dário Rodrigues no Cidade Aracy
|
O vereador Bruno Zancheta (REPUBLICANOS) realizou uma visita à CEMEI…
Nova Funerária divulga notas de falecimento
|
A Senhora: Nair Aparecida Matavelli Faleceu dia 09/03/26 às 03:45…

Siga nossas redes

Fonte de dados meteorológicos: Wetter vorhersage 30 tage

De qual ideologia política você se considera?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Siga nossas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *