Youtuber tem morte cerebral após ter sido baleada na testa – Comando VP
Início » Brasil » Youtuber tem morte cerebral após ter sido baleada na testa

Youtuber tem morte cerebral após ter sido baleada na testa

Acidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, amanheceu  de luto nesta quarta-feira (14-02-2018) de cinzas, pois um desalmado  atirou na cabeça da  adolescente Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, conhecida na cidade por seu trabalho no YouTube.

Segundo informações, a vítima foi baleada quando voltava de um de seus trabalhos no litoral. Ela teve morte cerebral constatada pelos médicos.

Com o sonho de se tornar conhecida e de poder seguir trabalhando na área que gostava, a família inteira ajudava Isabelly,  a qual tinha um  canal no YouTube. Segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente foi atingida por um tiro na testa enquanto voltava de mais uma gravação.

O boletim de ocorrência,  um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão aconteceu na PR-412, estrada que liga os balneários, e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito.

Segundo a família, que estava com Isabelly no momento dos disparos, alguns tiros foram direcionados, mas um deles atingiu a cabeça da menina. Com a adolescente ferida, a família seguiu até um ponto, no balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.

Prisão do suspeito:

Foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), o suspeito .  A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que ainda não divulgou o nome do rapaz.

Conforme o delegado Miguel Stadler, que comanda a Operação Verão por parte da Polícia Civil, o suspeito foi preso em casa. “A princípio tratamos como um suspeito, mas ele confirma que foi o autor dos disparos e, pra nós, isso basta”, explicou.

O rapaz foi preso em casa, em Pontal do Paraná, e deve ser levado para a delegacia da cidade, responsável pelas investigações. Segundo a polícia, foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.

Fonte: http://www.tribunapr.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK