Vizinho chama a PM e salva vida de vítima em roubo a residência – Comando VP
Início » Destaque » Vizinho chama a PM e salva vida de vítima em roubo a residência

Vizinho chama a PM e salva vida de vítima em roubo a residência

Graça um vizinho uma família foi salva pela Polícia Militar nesta noite de quarta-feira, 15 de junho de 2016, em um roubo a residência na rua Ana Prado, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Segundo consta, por volta das 19:30, a  mulher de 38 anos chegou na sua casa, abriu o portão para guardar o carro, foi rendida por dois bandidos. Eles estavam com uma arma de fogo e mediante ameaça de morte diziam que era “fita dada”, que queriam dinheiro e joias. A vítima só não imaginava que seu vizinho havia visto os bandidos entrando na casa e acionado a PM. Os meliantes diziam que iriam matar a mulher na frente de sua filha de 23 anos. Em menos de 3 minutos a Polícia Militar chegou ao local e os malacos se entregaram. Com eles foi localizado um revólver calibre 32 municiado.  Carlos André Camargo da  Silva, de 18 anos, morador no bairro Vila Isabel e seu comparsa de 17 anos acabaram nas mãos da PM.Os policiais cabo Lima e soldado  Miguel encaminharam a dupla ao Plantão Policial, onde ficou à disposição do delegado.

“Eu cheguei me ajoelhar e pedir para eles não fazer nada com a gente. Estava com medo que meu marido chegasse com o meu filho. O interfone tocou, quando atendi, foi anunciado que era a PM. Ai o menor disse sujou, vou me entregar, pra mim não dá nada”, relatou emocionada a vítima.  Segundo a polícia  os dois indivíduos já têm várias passagens policiais e podem estar envolvido em outros roubos.

Fotos: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Como o menor mesmo disse: Não da nada!
    Isso é Brasil. Criminosos não são punidos.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos