Vítima reage assalto e efetua dois disparos contra assaltante – Comando VP
Início » Destaque » Vítima reage assalto e efetua dois disparos contra assaltante

Vítima reage assalto e efetua dois disparos contra assaltante

Um jovem de 19 anos escapou da morte nesta manhã de quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, após um homem reagir a um roubo e atirar duas vezes contra o mesmo  no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP. O fato ocorreu por volta das 6:30 na rua Expedita Maria Costa.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM e disse que um marginal havia roubado seu Gol da cor vermelha. Relatou que ao abrir o portão de sua casa, foi rendida pelo marginal, o qual em poder de uma arma de fogo anunciou o roubo e ordenou que a mesma entrasse para o interior da casa.  Assim foi feito. A vítima adentrou a residência, pegou uma arma de fogo, saiu e efetuou dois tiros contra o carro que o assaltante havia roubado. Os disparos atingiram somente o carro.  Policiais saíram em patrulhamento e na rua  Guarino Baldan, região do Antenor Garcia, se depararam com o carro, o qual havia colidido em um poste e cerca de 4 sujeitos estavam tentado retirar Osvaldo Cristian Ernesto de Oliveira, de 19 anos, das ferragens. Os indivíduos saíram correndo e deixaram o suposto assaltante dentro do carro. O SAMU foi acionado, mas a PM foi quem encaminhou o mesmo à UPA da Vila Prado. Ele foi medicado e liberado, pois nada sofreu no acidente, a não ser uma pequena lesão na testa. Cristian foi encaminhado ao 2º D.P, autuado em flagrante por roubo e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A arma que ele usava não foi localizada. A PM acredita que os homens que estavam tentando retirar o mesmo de dentro do carro tenham levado embora.

Nome da equipe

CB Fregolente, CB SIlva e Jonathan

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK