Vítima é agredia em roubo e fica em estado grave – Comando VP
Início » Região » Vítima é agredia em roubo e fica em estado grave

Vítima é agredia em roubo e fica em estado grave

Um cabeleireiro foi agredido com violência durante um roubo na noite desta quinta-feira, dia 25-03-2021, na Rua Lazaro Machado, no Jardim Vale Verde em Araraquara-SP.

Segundo informações, a vítima estava em casa quando o local foi invadido pelo criminoso, que pulou o muro. Bastante violento e com uma arma de fogo, o ladrão amarrou e espancou o cabeleireiro.

O bandido fugiu com o carro da vítima, uma televisão e alguns objetos dentro do veículo. Em seguida o carro foi abandonado sem os produtos, na Rua Walter Mendonça, no Selmi Dei 3, mesma região onde o crime ocorreu.

A Polícia Militar foi acionada, mas o ladrão ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por procedimento médico e segue internada.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos