Viatura da PM é atingida por fogos de artifício  – Comando VP
Início » Brasil » Viatura da PM é atingida por fogos de artifício 
Foto e fonte: r7

Viatura da PM é atingida por fogos de artifício 

Uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi atingida por fogos de artifício durante a festa de réveillon, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com uma publicação do delegado da Polícia Civil, Tito Barichello, o veículo estava estacionado em um Ponto Base, na praça Vila Velha, onde havia concentração de aproximadamente 2 mil pessoas.

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento do incidente. O rojão estoura próximo a viatura. Os policiais de plantão estavam do lado de fora do veículo. Logo após a explosão, muitos populares correram. 

Segundo Tito, os fogos foram disparados contra a equipe policial de propósito. “Foi lançado de propósito na direção dos policiais e da viatura, não foi possível identificar quem teria soltado o rojão que somente ele teria vindo de frente para a viatura”, escreveu.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos