Vereadores estão na mira da Polícia Federal – Comando VP
Início » Destaque » Vereadores estão na mira da Polícia Federal

Vereadores estão na mira da Polícia Federal

Nesta terça-feira (4), uma equipe da Polícia Federal esteve no município de Nova Europa para o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município.

Os endereços visitados pelos policiais não foram revelados. Segundo informações obtidas pela reportagem, João Santilho (PL) e Villa (PSDB), vereadores da atual legislatura, são alvos de inquérito policial que apura suposto crime eleitoral nas eleições de 2020.

Em uma das denúncias, um dos vereadores investigados pela Polícia Federal teria sido flagrado por imagens de câmeras de monitoramento em um posto de combustíveis, negociando a compra de votos. No outro inquérito a compra de votos teria sido denunciado por um suplente do próprio vereador.

A missão dos policiais em Nova Europa foi apreender documentos relacionados aos investigados e as imagens que comprovariam ou não a prática de crime eleitoral.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Europa, Jorge Longuini Palhares (PTB), afirmou que ainda não recebeu nenhuma notificação da Polícia Federal sobre as investigações que envolvem os vereadores. Ele negou a presença dos agentes da Polícia Federal na sede do Legislativo e disse que está a disposição das autoridades.

O vereador João Santilho (PL) declarou que  fez esclarecimentos de uma denúncia aberta ao Ministério Público contra uma coligação de partido por suposta compra de votos com vale combústível, mas seu nome não está como indiciado no Inquérito. “O partido sim está sendo indiciado e as imagens e dados serão investigados. A informação de que a denúncia feita é contra mim, como vereador, não é verídica”, declarou.

Fonte: portal Morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos