Vereador preso por furto de laranja é liberado em audiência de custódia – Comando VP
Início » Destaque » Vereador preso por furto de laranja é liberado em audiência de custódia

Vereador preso por furto de laranja é liberado em audiência de custódia

O vereador de Motuca, preso por furto de laranjas no pomar de uma fazenda, em Rincão, pode ser alvo de uma Comissão Processante na Câmara Municipal para apuração de quebra de docoro.

Em Nota, enviada ao Portal Morada, a presidência da Câmara informa que está acompanhando os procedimentos, observando o devido processo legal e seus desdobramentos, bem como respeitando a presunção de inocência. Mas deixou claro que uma apuração pode ter início nos próximos dias.

“Conforme os fatos alegados sejam devidamente elucidados, se for o caso de representação contra o Vereador, poderá ser deflagrado pelos Edis desta Casa processo de apuração de eventual quebra do decoro parlamentar”, respondeu a presidência da Casa por meio de Nota.

 

Prisão

O vereador Gilson do Ari (PL) foi preso em flagrante no começo da noite de terça-feira, dia 26, furtando laranjas no pomar de uma fazenda em Rincão. Um segundo homem foi preso com ele e outro conseguiu fugir. Eles foram detidos por um funcionário da fazenda, que acionou a polícia. Segundo informações da polícia, eles estavam com três sacos de laranjas. O vereador foi solto nesta quarta-feira em audiência de custódia.

O presidente da Câmara, Paulinho Ferreira (PT), disse que vai conversar com a Mesa Diretora para decidir qual decisão será tomada. “Obviamente, será garantida a ampla defesa do vereador em questão e respeitados os trâmites legais e regimentais.”

A Câmara de Motuca realizou na noite de terça-feira a primeira sessão extraordinária do ano. Gilson do Ari não participou, pois já estava detido na delegacia. Ele foi eleito pelo Partido Liberal como o quarto vereador mais bem votado de Motuca.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos