Vereador do Podemos tem registro de candidatura indeferido após suposto assédio – Comando VP
Início » Destaque » Vereador do Podemos tem registro de candidatura indeferido após suposto assédio

Vereador do Podemos tem registro de candidatura indeferido após suposto assédio

Um dia após o início da campanha eleitoral de 2020, um candidato a vereador de Araraquara teve o seu registro de candidatura indeferido pelo partido, o Podemos.

A denúncia foi feita por um morador de Araraquara, que compartilhou prints da conversa que o candidato teve com a mulher, que é professora e vende lingerie para complementar a renda. “Até quando os homens irão tratar as mulheres como objetos sexuais? Ou como seres reprodutores que só sabem fazer sexo e/ou serviço doméstico?… Até quando nossa sociedade agirá desta forma???”, escreveu o denunciante. “Quero que entendam que se vendemos Lingerie e Sexy Shop é para complementar nossa renda de professores e tratamos todos os nossos clientes com o devido respeito, afinal peça íntima e sexo é algo que todos usam e fazem… Não entendo o porquê das pessoas banalizarem tanto o ato sexual ou a venda de lingerie….Agora agir como macho alfa para cima da minha esposa, chega a ser vergonhoso!!!”, completou.

Após postagens sobre os produtos que ela comercializa, o candidato teria usado um aplicativo de troca de mensagens para assedia-la. Na conversa divulgada pelo marido, ele se apresenta como tenente da reserva e candidato a vereador. Em seguida, ele pergunta se ele é “putonna”. Após ser repreendido, ele insiste dizendo: “Me dá tesão. Não quero te ofender”.

Diante da negativa da professora, ele pede perdão pelo engano. “Me perdoe eu errei. Minha imaginação foi errada. Te peço perdão!!”.

Após a repercussão do caso, o presidente do Podemos de Araraquara, Welton Travessolo, informou que o partido pedirá o cancelamento da candidatura ao legislativo e vai iniciar processo de expulsão do filiado envolvido na troca de mensagens em rede social. Segundo o presidente, a conduta contraria os “valores morais, ideológicos e éticos” da legenda.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis