Veja detalhes do roubo que terminou em confronto e bandido morto – Comando VP
Início » Destaque » Veja detalhes do roubo que terminou em confronto e bandido morto
Foto: CVP

Veja detalhes do roubo que terminou em confronto e bandido morto

A Polícia Civil   deverá investigar  quem é o 4º marginal que  conseguiu fugir do cerco policial após um roubo  ocorrido na  tarde do dia  23-12-2021, em Descalvado -SP, onde dois bandidos foram  presos e um morto em confronto com a Polícia Militar de São Carlos.

De acordo com boletim de  ocorrência, registrado pela Polícia Civil de São Carlos, por volta das 12:13 o  Centro de Operações da Polícia Militar  foi informado que 4 marginais haviam rendido um entregador de 25 anos  na Rua Coronel Arthu Whitacker,  em Descalvado e roubado   uma carga  de cigarros e doces. Que tais bandidos haviam colocado os produtos roubados dentro de um veículo Fiorino da cor branca e fugido tomando sentido ignorado.  Policiais militares de São  Carlos foram para a rodovia SP-215, rodovia esta que liga São Carlos a  Descalvado, quando duas viaturas da Força Tática se depararam com um veículo Fiorino com as mesmas características, o qual transitava no contra fluxo. Os policiais retornaram e verificaram que tal veículo havia sido abandonado defronte a empresa Siltomac ( situada no km 144) e os marginais fugido para o matagal. O cerco foi fechado e policias da Força Tática detiveram M.V.G,  de 26 anos e C.H.S.A, de 19.  Um terceiro  indivíduo continuou em fuga pela região de mata. Os policias  foram no encalço , mas o jovem assaltante teria efetuado  dois disparos contra os mesmos. Os PMs teriam revidado a injusta agressão e atingido o criminoso identificado como Pedro Paulo Bezerra Luz, de 18 anos. O SAMU foi acionado. A  Unidade de Suporte Avançado foi para o local e constatou o óbito do indivíduo.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, M.V.G, de 26 anos, teria confessado a autoria do crime de roubo. Ele disse que teriam ido para Descalvado para praticar um roubo sem alvo definido. Já seu comparsa  C.H.S.A, de 19 anos, nada disse ao depoente. No interior do veículo Fiorino estava toda a carga roubada. O Fiorino estava  ostentado placas de um veículo JEEP Renegade ( ambos sem queixa de roubo ou furto). Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos e a Polícia Científica estiveram no local e tomaram as medidas cabíveis.

Relatos da vítima:

O trabalhador de 25 anos  esteve no Plantão Policial de  São Carlos e relatou ao delegado, Dr. Adriano Callsen Alexandrino, que trabalha para uma empresa da  cidade de Dracena-SP, que por volta das 12:13 parou o veículo Fiat Fiorino pertencente a empresa, o qual estava carregado com a mercadoria para ser entregue em um supermercado, quando abriu a parte de trás e separava as mercadorias para serem entregues para o cliente, neste momento parou um Fiat Fiorino da cor branca, desceu um indivíduo e disse “ fica de boa, pois não  temos  intenção de lhe machucar, queremos só a carga”. O trabalhador disse que com medo, permaneceu de cabeça baixa, enquanto os marginais carregavam as caixas para o Firino que eles ocupavam. Que o primeiro bandido enfiou a mão no seu bolso e retirou a quantia de R$ 176,00. Que após a carga ser colocada  no veículo dos bandidos, o marginal que havia lhe rendido ordenou que  fosse entregue a nota fiscal da mercadoria. O bandido teria ordenado que a vítima adentrasse no baú se seu veículo, chegando dar lhe um empurrão. Que os bandidos deixaram a vítima trancada no próprio veículo da empresa e fugiram.  Quando a vítima   percebeu que os bandidos haviam fugido, acionou  o alarme de pânico que fica no interior do carro. Depois abriu a porta do veículo e  comunicou o roubo as pessoas do supermercado. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e uma viatura compareceu ao local. Toda a rede rádio  da região foi informada do roubo.

No Plantão Policial de São Carlos compareceu o proprietário do veículo Fiorino, usado pelos bandidos, o qual relatou que havia deixado seu carro em   consignação em uma loja de carros em Itirapina para que fosse vendido. Que tal fato teria ocorrido no dia 10-12-2021. O homem disse que policiais  militares  foram até sua oficina em Itirapina e o informaram que seu Fiorino havia sido localizado por policiais militares de São Carlos e que o mesmo havia sido usado em um roubo. Este foi até a loja onde havia deixado o seu veículo e o proprietário da empresa disse que um  corretor de veículos havia  estado no “Feirão” ( no dia 22-12-2021) e disse que tinha uma pessoa querendo comprar o mesmo e que esta compradora era  proprietária de um supermercado em São Carlos e que iria pagar pelo mesmo R$ 25.000,00. Que por volta das 18:30 do dia 22, o tal corretor disse que iria levar o  veículo para a cliente  na data do dia 23. Enquanto o comerciante esperava receber o  pagamento da tal venda do Fiorino tomou conhecimento que o mesmo havia sido usado por assaltantes. A carga roubada  e roupas usadas pelos criminosos foram encontradas dentro do veículo. Acredita-se que um quarto bandido possa ter participado do roubo. Um revólver calibre 38, que segundo consta, estava com o assaltante morto e as armas dos policiais foram apreendidos pela Polícia Civil.

 

Bandido morre em confronto com a PM após roubo de carga

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos