Veja detalhes da ocorrência que acabou com tenente atropelado e ex-presidiário morto – Comando VP
Início » Destaque » Veja detalhes da ocorrência que acabou com tenente atropelado e ex-presidiário morto

Veja detalhes da ocorrência que acabou com tenente atropelado e ex-presidiário morto

Foi registrado nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021,  na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos-SP, a ocorrência que acabou com um tenente da PM atropelado e um sujeito morto. O boletim de natureza  morte decorrente de intervenção policial foi encerrado por volta das 16:00.

De acordo com boletim de ocorrência,  eram por volta das 9:20, um tenente da PM de  34 anos e um cabo estavam em diligência pelo bairro Planalto Verde, com intuito de efetuar a prisão de W.S.L, de 29 anos, o qual consta procurado pela justiça por pensão alimentícia.  Este ao perceber a presença da PM, saiu correndo a pé. O tenente correu atrás do procurado, momento que surgiu Juarez Rafael de Souza, de 29 anos.  Juarez conduzia um veículo Gol  ano e modelo 2002 da cor preta, placas de São Carlos, registrado em seu nome  e atropelou de propósito o tenente, tentando matá-lo.  A vítima foi arremessada ao solo e Juarez teria tentado prensar o PM contra um Fusca que estava estacionado na calçada ( porta da casa de seu proprietário).  O tenente ficou ferido ao solo. Juarez e seu comparsa ( vulgo Índio) conseguiram fugir com o Gol até a Avenida Regite Árabe. Em uma curva o  Gol colidiu com uma cerca de proteção ( feita de telhas), os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.  Vulgo Índio  teria fugido para o mato e Juarez voltado para o bairro.  Diversas viaturas da PM e do BAEP foram para o local e saíram no encalço de Juarez.   O sujeito teria invadido vários quintais e tentado se esconder em um  na Rua Júlio Francisco.   Policiais se depararam com Juarez escondido e deram ordem para que ele se entregasse. Juarez estaria portando um revólver e teria passado  efetuar disparos  contra os PMs.  Foi revidada a ação e o mesmo alvejado.  O SAMU foi acionado no local e constatou o óbito de Juarez. Ainda de acordo com a PM, Juarez já tinha passagem por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Civil foi acionada e fez seu trabalho de praxe.
Índio não foi localizado, porém teria contratado um renomado advogado dizendo que iria se entregar na DIG, mas até o fechamento desta matéria não havia sido detido. Ainda de acordo com informações, o revólver  calibre 38, marca  Taurus,  que estaria com Juarez estava com numeração intacta e com queixa de furto ocorrido em Rio Claro no dia 09-04-2016.  As armas usadas pelos policiais e o revólver do falecido foram apreendidas.

ESTADO DE SAÚDE DO PM ATROPELADO:

O tenente sofreu vários ferimentos de natureza leves, porém foi internado na Santa Casa para fazer uma cirurgia, pois teve parte da orelha mutilada.

Após PM ser atropelado, indivíduo conhecido nos meios policiais é morto em confronto

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos