Testemunhas relatam que trabalhador foi morto pelo amante da esposa – Comando VP
Início » Destaque » Testemunhas relatam que trabalhador foi morto pelo amante da esposa

Testemunhas relatam que trabalhador foi morto pelo amante da esposa

Um trabalhador identificado como Alexandro Donizete de Lima, de 31 anos, foi baleado e morto na frente de seus dois filhos, na noite de sábado, 25-06, na rua Sete do bairro Jd. Zavaglia, São Carlos-SP.

Segundo informações do boletim de ocorrência,  por volta das 20:50, o SAMU e a PM foram acionados por Jaqueline Aparecida Celestino de Lima, de 26 anos,  a qual dizia que seu marido havia sido baleado defronte sua casa (  na rua Elza de Santi).  As equipes foram para o local e a morte foi constatada pelo médico do  SAMU. Segundo relatos de familiares, Alexandro estava na casa de sua mãe no bairro Douradinho, quando sua mulher pediu que fosse  para casa do casal situada no Zavaglia. Ele pegou seus filhos de oito anos e um de três e foi para casa com seu veículo. Ainda de acordo com testemunhas, quando ele chegou na sua casa, desceu do carro e foi recebido a bala.  Ferido a vítima que trabalhava em uma fábrica de geladeiras em São Carlos, tentou correr, mas foi perseguida e baleada novamente. Ele caiu ao solo e seu filho começou gritar dizendo que seu pai havia sido baleado. A Polícia Científica esteve no local e constatou que a Lima  morreu com dois disparos de arma de fogo. Um nas costas e outro no peito.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Jaqueline contou que a vítima manteve  contato via telefone com ela, pois precisavam conversar sobre os filhos. Jaqueline pediu que ele descesse em 30 minutos para conversar, pois ela não estava em casa. Quando Jaqueline chegou na rua de sua casa, ouviu alguns estampidos de arma de fogo e viu que o carro de seu marido estava estacionado na calçada e alguns metros o corpo do companheiro caído em meio uma poça de sangue.

Jaqueline relatou no local aos policiais que era casada com a pessoa que foi morta, mas que cerca de um mês o casal separou, devido um envolvimento dela com um vizinho identificado como Anderson.  Ainda no local, pessoas contaram para a PM, que a vítima havia sido morta pela pessoa de Anderson e seu amigo identificado como Luis Augusto Coutinho, de 31 anos, “vulgo” BAHIA.

Vizinhos relataram que eles haviam fugido em um Celta da cor prata, placas anotadas e passadas para PM. Depois de alguns minutos uma equipe da Força Tática  se deparou com o carro na rua Cento e Vinte  Nove do bairro Cidade Aracy II.  No interior do carro havia uma mulher e um homem. Eles disseram que o dono do Celta havia ligado e pedido para que fossem buscar o veículo que havia acabado a gasolina na rua Sete do Antenor Garcia, mas  não disse que havia matado o marido de sua amante. O Celta foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal.

A mulher do homem morto e suposta amante  do assassino fugiu do local e deixou os dois filhos do casal dentro do carro da vítima.  Familiares do homem assassinado relataram a nossa equipe de reportagem que ele havia descoberto que sua esposa estava tendo um caso amoroso com seu vizinho, ex-presidiário. O casal brigou e Alexandro foi morar na casa da mãe, mas depois resolveu dar uma segunda chance a mulher e voltou  para casa. O amante não contente com a situação resolveu então acabar com o triangulo amoroso e para isso matou o marido da amada. A polícia apreendeu o celular da vítima e teve acesso conversas. A mulher pede para Alexandro ir logo para casa. E assim foi feito,  mas ele só não imagina que a morte o aguardava. O assassino e a mulher desapareceram e não foram presos. O delegado de plantão Dr. Marco Aurélio, esteve no local, juntamente com a Polícia Científica e o décimo segundo homicídio do ano em São Carlos,   foi registrado no Plantão Policial.

O fato agora será investigado pela Delegacia de Investigações  Gerais (DIG).

Fotos: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos