Homem é assassinado dentro de casa na região sul de São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Homem é assassinado dentro de casa na região sul de São Carlos

Homem é assassinado dentro de casa na região sul de São Carlos

Gilmar Carvalho de Souza, de 40  anos,  foi encontrado morto  dentro de sua casa na noite de sábado, 18-06-2016, na rua Francisco Cereda, bairro Presidente Collor, São Carlos-SP.

Por volta das 23:40 a Polícia Militar foi comunicada que uma pessoa estava ferida na referida rua. Os soldados Vale e Felipe, foram verificar os fatos, mas não encontraram ninguém ferido na rua. Uma pessoa não identificada disse aos policiais que a pessoa ferida estava dentro de sua residência. O portão estava trancado com cadeado e um dos PMs pulou o muro e viu o homem caído no na cozinha em meio uma poça de sangue. A porta de sua casa havia sido arrombada.

Quando o PM retornava para a viatura se deparou com o morador da casa da frente e este disse que nada sabia, pois apesar de morar no mesmo terreno, havia ido à um bar e não viu ninguém entrando ao local.  No primeiro momento parecia que a vítima havia sido morta com arma de fogo, mas com a chegada da Polícia Científica foi constado tratar-se de ferimentos com um objeto contundente.  O delegado de plantão Dr. Caio Iberê Gobato e o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Dr. Gilberto de Aquino estiveram no local e as investigações já começaram.

O homicídio foi registrado no Plantão Policial e o corpo encaminhado ao IML.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos