Criança é atropelada e morre no local – Comando VP
Início » Destaque » Criança é atropelada e morre no local

Criança é atropelada e morre no local

Um garoto de 11 anos  foi atropelado por um carro e morreu por volta das 10:00 desta quarta-feira, 20-07,  na região do condomínio Moradas II, em São Carlos-SP. Segundo consta, Leonardo estava de bicicleta e foi atingido pelo carro. O SAMU foi acionado e o médico constatou o óbito no local.  A mãe no menor estava trabalhando e foi comunicada pela Polícia Militar.O corpo da criança foi periciado e encaminhado ao IML.

Fotos: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

5 comentários

  1. O BRASIL NAO TEM LEI, QUEM MATA FICA EM LIBERDADE, QUEM ROUBA LIBERDADE, NAO TEMOS JUSTIÇA

  2. Infelizmente as coisa que para nós eram rotinas estão virando saudade, não só na vida dessa família como na vida de muitos, porém tudo está nas mão de Deus e ele sabe o que faz, não podemos mensurar a dor dessa família, mas podemos orar e pedir a Deus que ele com sua infinita misericórdia conforte essa família. E sobre o motorista o que adianta acusar? Mais coerente seria não criticarmos pois ainda que qualquer justiça seja feita a vida desse anjo não irá voltar, nem a dor dos parentes cessara, mas podemos respeitar esse momento de dor e pensar que poderia ser seu marido, seu pai, ou qualquer outro parente seu, e creio que se fosse não gostaríamos de vê-los dentro de uma prisão.Vamos apenas orar/rezar para que Deus tenha misericórdia desse mundo que vai de mal a pior.

  3. PELA MARCA DE FRENAGEM O(A) MOTORISTA ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA A CRIANÇA. QUE DEUS OS AMPARE!. CADEIA PARA ESSE (A) MOTORISTA

  4. Um outro site diz que a criança tinha 11 anos … Muito triste isso Que DEUS conforte o coração dos pais e familiares!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos