Ex-presidiário é morto com vários tiros na Avenida João Stella – Comando VP
Início » Destaque » Ex-presidiário é morto com vários tiros na Avenida João Stella

Ex-presidiário é morto com vários tiros na Avenida João Stella

Por volta das 22:00 desta terça-feira, 09-08, a  Polícia Militar e o SAMU foram acionados na Avenida João Stella, região do bairro Santa Felícia, São Carlos-SP, onde um indivíduo identificado como Claudevan Cavalcante da Silva, de 39 anos,  foi baleado e morto no meio da rua.

As informações se dão conta que,  uma moto parou perto da vítima e os tiros foram disparados.

Vulgo “VAN” como era conhecido caiu e morreu no local. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Científica e homicídio foi registrado em boletim de ocorrência. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Dr. Gilberto de Aquino esteve presente  colhendo provas para as investigações, já que o homicídio será investigado pela sua especializada. De acordo com a Polícia Militar, Van tinha passagem por homicídio. Ele era natural do estado de Alagoas e cumpriu pena pela morte de um comerciante (Nelson) executado dentro de sua casa alguns anos atrás na Avenida Sallum, bairro Vila Prado.  Testemunhas relataram que eram duas pessoas na moto e ele foi morto com cerca de 9 tiros. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, um veículo tipo Saveiro estava dando cobertura para os assassinos.

Fotos: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

9 comentários

  1. Bota exclusivo Valdir … Da trabalho pro são Carlos agora postar
    Vc é fera the best

  2. nasce torto morre torto já diz o ditado,ele pagou pra justiça,vc diz que temos que respeitar a familia,o cara que ele matou tinha famiia tambem,se um dia matarem alguem da minha familia,e for preso quando sair eu iria atraz pra fazer a mesma coisa.

  3. tenha respeito…é o seguinte VAGABUNDO È VAGABUNDO…LADRÃO É LADRÃO….ASSASSINO È ASSASINO….É e pronto, não deixou de ser ok blz..

  4. Para tenha respeito

    Tenha respeito vc. O cara era sim um assassino que teve o que mereceu. A sociedade merece ver esse lixo igual vimos o Nelson. Parabéns a quem o colocou no inferno. Falta a tatiele agora,afinal ela também ajudou a matar o Nelson. Vai com o capela e que o fogo seja eterno.

  5. Matou tem que morrer agora pagou pelo que fez, se ele tivesse matado alguém da minha família também me vingaria.

  6. sca oq sai p la zika….VP é o mlhr

  7. Cada um tem oque merece

    Pago pelo crime?como assi, uma pessoa morreu isso não se paga ,não tem retorno ,Mato tinha que morrer…eu não sinto nada por um assassino queria que fosse um pai,mwe ou parente seu se ia achar o mesmo ooo sr tenha respeito

  8. pra q titular como ex presidiario ele errou pagou o q fez nao devia mais nd acho q nao tem q por o q o cara era no passado a familia devia processar vcs

  9. Bota exclusivo Valdir … Da trabalho pro s… C… #… postar
    Vc é fera the best

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos