Mulher é morta por causa de briga de crianças no Planalto Verde – Comando VP
Início » Destaque » Mulher é morta por causa de briga de crianças no Planalto Verde

Mulher é morta por causa de briga de crianças no Planalto Verde

Jessica Tuani Fonseca da Silva, de 25 anos, foi morta com vários tiros a queima roupa  nesta noite de sexta-feira, 05-08, na rua Taynara Gabriele Pereira, bairro Planalto Verde, São Carlos-SP.

Segundo informações colhidas por nossa equipe de reportagem, por volta das 20:40, O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia que uma mulher havia sido baleada por um homem da cor negra e estava caída na via pública. Viaturas que estavam na zona sul foram para o local e encontraram a mulher baleada na calçada. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU foi acionada  e o médico constatou o óbito.

O delegado de plantão Dr. Caio Iberê Gobato esteve no local acompanhado de seu investigador Fernando. A Polícia Científica e o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dr. Gilberto de Aquino também esteve presente e o homicídio foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial.

O www.comandovp.com.br conversou com policiais e com Dr. Caio Gobato, os quais relataram que testemunhas informaram que Jessica foi morta por causa de briga de crianças. Ou seja, a vítima morava sozinha com sua filha de aproximadamente sete anos. Esta por sua vez brincava e acabava brigando com as outras crianças vizinhas. Hoje as crianças brigaram, as mães discutiram e um indivíduo identificado como “vulgo” Negão saiu de sua casa e com uma arma em punho efetuou vários tiros na vítima. Ainda de acordo com a polícia, os balaços atingiram costas e peito de Jessica, que caiu e ali mesmo na frente da filha deu seu último suspiro. O assassino fugiu e não foi preso.  Os policias não souberam informar se o assassino é pai das crianças que brigaram com a filha da vítima.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML e deverá ser liberado para familiares.

Fotos: Sombra

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. Nao foi briga de crianças. Foi por uma divida estupida que o assasino devia para Jessica. Por favor editem e coloquem o correto. A familia agradece.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos