Comerciante recebe a PM a bala e acaba morto no Santa Felícia – Comando VP
Início » Destaque » Comerciante recebe a PM a bala e acaba morto no Santa Felícia

Comerciante recebe a PM a bala e acaba morto no Santa Felícia

Um comerciante identificado como sendo Nelson Pereira de Oliveira, de 54 ,  morreu em um confronto com a Polícia Militar por volta das 22:50 desta segunda-feira, 01-08, na rua Francisco Gentil de Guzzi, bairro Santa Felícia, São Carlos-SP.

Segundo informações  de boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local, pois um homem havia efetuado disparos de arma de fogo próximo ao um circo que está sendo montado.   Quando a PM chegou  tentou abordar o indivíduo, mas ele efetuou disparos contra a guarnição do Rádio Patrulha, a qual era composta por dois policiais.

O indivíduo adentrou em um bar e fechou a porta.  Os policiais pediram reforço e diversas viaturas foram para o apoio,  pois não sabiam se havia pessoas feitas reféns dentro do bar. Todo o local foi cercado pela PM. Os policiais protegidos por  escudos balísticos tentavam uma negociação com o homem. Em um dado momento foram surpreendidos pelo mesmo  que abriu a porta do bar e já saiu dando tiros contra a guarnição, a qual revidou e acabou com o individuo baleado .

O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica  estiveram presentes e o corpo foi encaminhado ao IML. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, com Nelson foi localizado um revólver  calibre 38, com várias capsulas  deflagradas e outras intactas. A arma estava registrada no nome do mesmo. Ele era dono do bar, o qual ele adentrou.  No local também compareceu o promotor de justiça Dr. Mario José Correa de Paula  e o delegado Dr. Mauricio Sponton Rasi. No local possui câmeras de segurança, as quais foram aprendidas pelo delegado.

Nelson era casado e natural do Estado de Minas Gerais. As armas dos policiais foram aprendidas como é de costume, quando ocorre confronto.

Fotos: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

3 comentários

  1. Putaquipariu, caralho esse cara é louco mano, Orrra meu…trocar tiro com os meganha, fudeu… morreu!

  2. meu amigo, o cara sai armado, vai num circo da tiro pra cima pra bancar o machão, covardemente corre pro seu bar e de la se sente tão macho que acha que pode tocar tiro nos PM, isso pra mim é bandido se não for pra vc tudo bem.

  3. Policiais despreparados pq n vao teocar tiro com bandidos

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos