Três dos 26 mortos em operação no interior de MG são identificados – Comando VP
Início » Brasil » Três dos 26 mortos em operação no interior de MG são identificados

Três dos 26 mortos em operação no interior de MG são identificados

A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou, na noite desta segunda-feira (1º), ter identificado três dos 26 mortos na operação conjunta das Polícias Militar e Federal em Varginha, a 320 quilômetros de Belo Horizonte. Os criminosos mortos na troca de tiros são suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por mega-assaltos a bancos em várias partes do país.

Os suspeitos identificados até o momento são:

– Nunis Azevedo Nascimento, de 33 anos, nascido em Novo Aripuanã (AM);
– Gleisson Fernando da Silva Morais, de 36 anos, nascido em Uberaba (MG);
– Gerônimo da Silva Sousa Filho, de 28 anos, nascido em Porto Velho (RO).

De acordo com os investigadores, listas falsas com o nome dos mortos estão sendo divulgadas na internet. Os agentes ressaltaram que apenas os nomes informados pela Polícia Civil estão confirmados até o momento.

Os agentes afirmaram que estão trabalhando de forma ininterrupta na identificação dos suspeitos e que estão em contato constante com forças de segurança de outros estados para que ajudem no reconhecimento dos corpos, que permanecem no IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte.

26 mortos

Uma violenta troca de tiros deixou 26 mortos na madrugada de domingo (31) na área rural de Varginha. Todos eram suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por mega-assaltos a agências bancárias, crime conhecido como “novo cangaço”. Entre os mortos estava o caseiro do sítio, que seria responsável por guardar armas e esconder os explosivos que seriam utilizados no ataque.

O IML está usando um protocolo semelhante ao utilizado na identificação de vítimas em Brumadinho para fazer o reconhecimento dos suspeitos. O órgão pretende lançar os dados genéticos dos criminosos em um banco de dados nacional para descobrir se eles já participaram de outras ações criminosas.

Fonte: r7

 

Confronto mata 25 supostos assaltantes de banco em MG

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos