Tráfico: DISE apreende mais de duas toneladas de drogas e traficantes são presos – Comando VP
Início » Destaque » Tráfico: DISE apreende mais de duas toneladas de drogas e traficantes são presos
Foto e fonte: portal morada

Tráfico: DISE apreende mais de duas toneladas de drogas e traficantes são presos

A Polícia Civil de Araraquara-SP, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), fez uma grande apreensão de maconha e prendeu dois traficantes na tarde desta sexta-feira (24-09-2021).

Segundo informações, mais de duas toneladas da droga foram localizadas em um barracão na Avenida Ayrton Senna, no Jardim Rafaela.

O flagrante ocorreu após  investigações e um trabalho de campana. Os policiais chegaram no local e detiveram dois homens, de 26 e 30 anos. Ambos, já são conhecidos dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Além da maconha, foram encontradas possíveis porções de Skank (maconha mais potente, geralmente cultivada em laboratório). Estas porções estavam acondicionadas em embalagens menores. No local foram apreendidas também duas balanças e um veículo Honda /Civic.

Segundo o delegado Gustavo Maio, em coletiva à imprensa, as investigações levaram a polícia a identificar o responsável por um grupo de traficantes que iria administrar a chegada e a guarda da droga no local.

Com base nisso, o homem foi acompanhado durante o período de aproximadamente um mês. Desta forma, foi identificado o possível local de depósito do entorpecente.

Sendo assim, na tarde desta sexta, a polícia invadiu o local, encontrando em seu interior a droga e os dois homens.

O delegado acredita que a droga tenha chegado em Araraquara  no máximo dois dias e sua procedência seja a região da fronteira do Brasil com o Paraguai. Nas caixas havia anotações diversas de possíveis compradores das drogas. Os traficantes  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos