Tarado é preso se masturbando na frente de crianças – Comando VP
Início » Região » Tarado é preso se masturbando na frente de crianças

Tarado é preso se masturbando na frente de crianças

Um homem de 60 anos, foi preso após ser acusado de se masturbar na frente de três crianças, na manhã desta terça-feira (12), no Santana, em Araraquara.

Segundo o relatório policial, o homem que é coletor de recicláveis, estava pelo bairro, quando avistou três crianças, dois meninos e uma menina, brincando defronte uma residência. O acusado ficou do outro lado da rua, observando as crianças e se masturbando.

Não satisfeito, após o ato, ele foi até a residência e pela grade, fez contato com as crianças. As vitimas chegaram a entregar alguns materiais reciclados ao indivíduo.

A mãe das crianças, que estava na residência, desconfiou da movimentação e acionou a Polícia. Os Policiais conseguiram ter acesso a imagens de um monitoramento de um estabelecimento comercial, que mostra toda a ação do homem.

Após a constatação do crime, o homem foi encaminhado até a Delegacia especializada, onde negou o crime. Em depoimento ele disse que sofre de incontinência urinaria. Porém as imagens são nítidas e denunciam o crime.

A delegada registrou o caso e determinou que o homem fosse conduzido para a cadeia publica de Serra Azul.

Um dos fatores que chamou a atenção é que as crianças, por serem pequenas estavam com roupas intimas brincando no quintal devido ao calor. A delegada reforça que, por mais inocente que a brincadeira possa parecer, as mães devem ficar atentas, para evitar possíveis incidentes que possam atrair indivíduos desequilibrados moralmente.

Outro caso:

Na semana passada um caso semelhante foi divulgado nas redes sociais. Uma jovem disse que estava dentro de um carro, quando percebeu um homem se masturbando próximo ao veículo.

O fato chegou a ser registrado em boletim de ocorrência, mas não se trata do mesmo individuo que foi preso na manhã de hoje.

Na ocasião, um homem, aparentemente morador de rua, foi localizado e negou o crime. Foi instaurado um inquérito, que está sendo apurado pela DDM.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos