Suspeitos de tráficos são presos pela PM – Comando VP
Início » Região » Suspeitos de tráficos são presos pela PM

Suspeitos de tráficos são presos pela PM

Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos por tráfico de drogas no Jardim das Hortênsias, em Araraquara, na manhã desta sexta-feira, dia 18. Os acusados embalavam o entorpecente quando foram surpreendidos dentro de uma residência por uma equipe da Polícia Militar (PM).

Os policiais chegaram ao endereço depois de uma denúncia anônima informando que uma casa estava sendo usada no bairro como refinaria de droga. Quando a viatura chegava ao local, um dos acusados percebeu e correu para dentro do imóvel, que estava sendo usada para a prática criminosa.

Dentro de um quarto estava o segundo homem preenchendo pinos plásticos com cocaína. No total, foram apreendidos 1.050 pinos cheios da droga e mais 1.700 vazios, além de uma porção da mesma droga, pronta para o embalo e material usado para armazenar o entorpecente.

Os acusados Igor Eduardo Ricardo, 21 anos, e Carlos Augusto dos Reis, de 33 anos, foram conduzidos para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e presos em flagrante. Eles serão levados para a cadeia de Santa Ernestina.

Segundo a polícia, o mais velho já esteve preso por tráfico de drogas, enquanto o homem de 21 anos, responde processo por desacato a autoridade.

Fotos e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães