Suspeita de vários crimes "Madame do crime" pode ganhar liberdade – Comando VP
Início » Destaque » Suspeita de vários crimes “Madame do crime” pode ganhar liberdade

Suspeita de vários crimes “Madame do crime” pode ganhar liberdade

Esta marcada para as 15:30 desta quarta-feira, 10-01-2018, a audiência de instrução da “Madame do Crime),  Maria Angélica Macedo Silva, de 26 anos, suspeita de ter cometido diversos delitos, como roubo e furtos em São Carlos-SP.

Madame do crime foi presa no dia 13-11-2017 e recolhida à um presídio feminino da região de São Carlos.  Sua advogada, Dra.  Helena Sanchez  entrou com um pedido de habeas corpus  para colocar sua cliente em liberdade, mas este foi negado. Após dois meses de prisão Maria Angélica será ouvida  no Fórum Criminal de São Carlos. Onde também serão ouvidas as testemunhas do fato, como  vítimas e  testemunhas da defesa.  Em seguida passará para os debates entre a promotoria e a defesa e poderá ganhar liberdade ainda hoje. Caso contrário será recolhida novamente à cadeia. Segundo informações, Madame do crime está magra e disse estar arrependida dos delitos.

Maria Angélica é filha adotiva de uma família tradicional de São Carlos. Morava em condomínio de classe média alta, mas fez algumas escolhas que a levaram a cadeia, segundo a polícia.

Advogada entra com liminar para tentar liberdade da "Madame do Crime"

Posted by Comando VP on Monday, November 20, 2017

Advogada irá entrar com habeas corpus para tentar liberar “Madame do Crime”

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!