Suposto traficante acusado de agredir esposa gestante é detido pela GM – Comando VP
Início » Destaque » Suposto traficante acusado de agredir esposa gestante é detido pela GM

Suposto traficante acusado de agredir esposa gestante é detido pela GM

A Guarda Municipal deteve um indivíduo na noite de sábado, 23-12-2018, acusado de agredir sua amásia de 22 anos e gestante de 4 meses na casa do casal situada na rua Iwagiro  Toyama, bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP.

Segundo informações, os GMs Gomes e Agnaldo foram acionados pela jovem A.S.A, de 22 anos, a qual estava com lesões na testa. Esta disse que seu amásio era o agressor.  Declarou ainda que  teria sido agredida a socos e chutes.   O acusado A.J.Jr, de 23 anos, foi detido e disse que somente colocou  os pertences da mulher na calçada, mas negou as agressões, mesmo ela estando com lesões no rosto.

A mulher que tem duas crianças menores de 4 anos e está gestante  foi encaminhada para atendimento médico  e depois  conduzida ao Plantão Policial. A vítima contou aos GMs que o amásio seria traficante e que na sua casa tinha drogas. A mesma autorizou a entrada dos PMs no local e pinos vazios e 4 pinos cheios de pó branco , sacos com pó semelhante a cocaína, uma porção de erva semelhante a maconha  é um recipiente contendo 30 gramas do mesmo pó foram localizados.  O material foi apresentado a autoridade policial,   que determinou sua apreensão  encaminhando  para Polícia Científica para futura análise.  No Plantão Policial as partes foram liberadas.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães