Suposto ladrão é espancado e fica internado – Comando VP
Início » Destaque » Suposto ladrão é espancado e fica internado

Suposto ladrão é espancado e fica internado

Um sujeito ainda não identificado foi espancado nesta noite de segunda-feira, 7 de janeiro de 2019, após ter sido flagrado por câmeras de segurança furtando um celular dentro de um carro na rua Manoel José Serpa,  São Carlos-SP.

Segundo informações, uma comerciante deixou o celular dentro do Corsa e com o vidro aberto. Quando retornou percebeu que o celular havia sido subtraído. Ela olhou nas imagens das câmeras de segurança e viu momento que o sujeito furtou o celular.  Populares saíram procurando o indivíduo e quando o encontraram tentaram lhe deter. Ele teria reagido e populares o agrediram. A PM foi acionada e acionou o SAMU que encaminhou o suposto ladrão à Santa Casa onde permaneceu internado. O fato foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis