Suposto confronto com a polícia mata cinco jovens e um era de São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Suposto confronto com a polícia mata cinco jovens e um era de São Carlos

Suposto confronto com a polícia mata cinco jovens e um era de São Carlos

Foi sepultado  por volta das 12:00 desta terça-feira, 13 de fevereiro de 2018, em Itirapina-SP, o corpo do jovem Kaio de Santis Comar, de 24 anos, o qual morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar no último dia 11-02-2018, no estado do Paraná.

Segundo informações da mídia local, cinco suspeitos foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares do 22º BPM, no Contorno Leste, Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

Ainda de acordo com informações, eles estavam em dois veículos – Voyage e Peugeot, ambos  roubados, com placas clonadas e armados com fuzis, pistolas e revólver.  Uma testemunha  passou pelo grupo, ouviu que cometeriam um crime e acionou a Polícia Militar (PM). Houve uma intensa troca de tiros e os cinco jovens morreram. Segundo informações, Kaio era morador no bairro Cidade Aracy, em São Carlos, mas sua família é de Itirapina. Seu corpo foi transladado  e sepultado nesta terça-feira, 13, no cemitério São Judas Tadeu. Outros dois jovens identificados como Jhonatan Prasmoski Silva da Rosa, Kaio e Diego Matheus. Todos com idade entre 18 e 22 anos. Os outros dois mortos ainda não foram identificados.

 Jhonatan Prasmoski é o outro jovem que aparece na foto

Foto: Colaboração/Banda B/face

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. O Valdir vc tá de brincadeira suposto confronto era parente seu um dos LADRÕES que morreu

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS