Casal de São Carlos morre após colidir carro com ambulância na região de Jaú – Comando VP
Início » Destaque » Casal de São Carlos morre após colidir carro com ambulância na região de Jaú

Casal de São Carlos morre após colidir carro com ambulância na região de Jaú

Um casal morreu no inicio da noite deste domingo, 21 de outubro de 2018, em um acidente de trânsito ocorrido no km 162 da  rodovia Deputado Otávio Pacheco de Almeida Prado, que liga Barra Bonita /Jaú -SP.

 Segundo informações, o veículo Gol, placas de São Carlos-SP, teria sido atingido na traseira por um caminhão, perdeu controle e colidiu frontalmente com uma ambulância que transitava no sentido oposto. O acidente ocorreu   na baixada do trecho conhecido como Barro Branco.

A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Científica estiveram no local e os corpos de Álvaro Rabelo,  56 anos e de  Suzana Aparecida Silva,  47, foram encaminhados ao IML de Jaú. Após receber informação do ocorrido, o nosso repórter Valdir Penteado entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária de Jaú e também com a Polícia Civil, as quais   confirmaram que as vítimas são mesmo de São Carlos. Os policiais,  cabo Avila e soldado  Cleber atenderam a ocorrência e registraram o fato no Plantão Policial. Os corpos poderão serem encaminhados para São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos