Suposto assalto em banco faz PM fechar quarteirão da Av: São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Suposto assalto em banco faz PM fechar quarteirão da Av: São Carlos

Suposto assalto em banco faz PM fechar quarteirão da Av: São Carlos

Um equívoco ocorrido em uma agência do banco SICOOB    nesta tarde de quinta-feira, 29-12-2016, fez a PM agir rápido e fechar um quarteirão  da Avenida São Carlos, Centro de São Carlos-SP.

Segundo informações, por volta das 14:30, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu denúncia que indivíduos haviam invadido o banco para assaltar. Em poucos minutos todas as viaturas de Rádio Patrulhamento, motos da ROCAM e Força Tática fecharam o quarteirão com intuito de prender os supostos assaltantes, mas quando os policiais fizeram contato no local, descobriram que uma funcionária havia se engando  com pessoas que chegaram e acionou a PM. Policiais realizaram abordagem em alguns indivíduos que estavam nas proximidades, mas de fato não era roubo.

Fotos: Valdir Penteado e Ana Dias

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos