Seguindo passos da Globo, SBT e Record deverão diminuir salários de funcionários – Comando VP
Início » Brasil » Seguindo passos da Globo, SBT e Record deverão diminuir salários de funcionários

Seguindo passos da Globo, SBT e Record deverão diminuir salários de funcionários

Nos últimos meses, a Globo decidiu fazer uma reestruturação financeira e promoveu cortes de gastos e também reduziu os salários de algumas estrelas da casa. Agora, o SBT, a Record, a RedeTV! e a Band, devem seguir os mesmos passos e cortar os cachês de seus artistas. (Por: Noticias ao Minuto) 

Segundo informações do site ‘NaTelinha’, a Globo tinha fixado os salários para os apresentadores de telejornais, como Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, entre R$ 30 e 50 mil. Porém, na Record, Luiz Bacci recebe algo em torno de R$ 300 mil mensais, fato que está fazendo a emissora dos bispos querer reduzir este valor. O apresentador do ‘Cidade Alerta’ poderá enfrentar na próxima renovação de seu contrato uma dificuldade de conseguir os mesmos valores, já que a Globo serve como referência no mercado.

Moldados pela Globo, os salários de estrelas do entretenimento se adequarão a nova realidade da TV. Xuxa e Gugu Liberato, na Record, Celso Portiolli, Chris Flores e Eliana no SBT, sentirão a diminuição no bolso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis