Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos – Comando VP
Início » Brasil » Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos

Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos

Quatro suspeitos foram baleados e  dois acabaram morrendo, após um roubo  em loja de departamento. O crime ocorreu por volta das 9:00  deste domingo (30), na rua Treze de Maio, 274, Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Houve perseguição e troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Cia do 15º BPM faziam rondas na região, quando viram os suspeitos saindo do estabelecimento e fugindo em um carro.

Os policiais deram ordem de parada, mas segundo a polícia, não foi respeitada e os suspeitos fugiram. Houve uma breve perseguição. Os quatro suspeitos conseguiram chegar até a Rodovia Fernão Dias, na região do Parque Edu Chaves, na zona norte. Depois saíram da rodovia e foram para a rua Capitão Busse. O helicóptero  da polícia Águia-06 chegou a ser acionado durante a fuga.

Os suspeitos foram cercados e houve uma troca de tiros. Os quatro homens foram baleados, dois morreram no local. Um dos presos tinha um fuzil.

Com a quadrilha foi apreendida uma bolsa com dinheiro e um colete roubado de um policial civil.

A dupla que sobreviveu foi levada ao Hospital São Luís Gonzaga, no Jaçanã. Nenhum policial se feriu. Ainda não há informações do que foi furtado das Casas Bahia.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis