Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos – Comando VP
Início » Brasil » Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos

Roubo nas Casas Bahia acaba em mortos e feridos

Quatro suspeitos foram baleados e  dois acabaram morrendo, após um roubo  em loja de departamento. O crime ocorreu por volta das 9:00  deste domingo (30), na rua Treze de Maio, 274, Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Houve perseguição e troca de tiros entre os suspeitos e a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Cia do 15º BPM faziam rondas na região, quando viram os suspeitos saindo do estabelecimento e fugindo em um carro.

Os policiais deram ordem de parada, mas segundo a polícia, não foi respeitada e os suspeitos fugiram. Houve uma breve perseguição. Os quatro suspeitos conseguiram chegar até a Rodovia Fernão Dias, na região do Parque Edu Chaves, na zona norte. Depois saíram da rodovia e foram para a rua Capitão Busse. O helicóptero  da polícia Águia-06 chegou a ser acionado durante a fuga.

Os suspeitos foram cercados e houve uma troca de tiros. Os quatro homens foram baleados, dois morreram no local. Um dos presos tinha um fuzil.

Com a quadrilha foi apreendida uma bolsa com dinheiro e um colete roubado de um policial civil.

A dupla que sobreviveu foi levada ao Hospital São Luís Gonzaga, no Jaçanã. Nenhum policial se feriu. Ainda não há informações do que foi furtado das Casas Bahia.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães