A Rede Globo poderá pagar indenização milionária para família de Domingos Montagner – Comando VP
Início » Curiosidades » A Rede Globo poderá pagar indenização milionária para família de Domingos Montagner

A Rede Globo poderá pagar indenização milionária para família de Domingos Montagner

morte de Domingos Montagner, aos 54 anos, o qual foi vítima de  afogamento  no Rio São Francisco, na quinta-feira (15), fez a Justiça entrar em ação rapidamente . Além de solicitar um monumento em Canindé de São Francisco para o ator e interditar o local sem salva-vidas e placas avisando dos perigos da correnteza, o Ministério Público Federal em Sergipe também quer que seja dada uma indenização pela morte do ator, como foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21-09).

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o órgão também quer incluir na indenização, a criação de uma escola de circo na região, a grande paixão de Domingos, e de um teatro que leve o nome do ator homenageado por colegas de elenco.

A jornalista diz ainda que no caso da Globo, a emissora está dando todo o suporte (financeiro e psicológico) à família do ator e deve fazer os pagamentos na íntegra do contrato de Domingos até o fim – ele ganhava entre R$ 70 mil e R$ 100 mil e tinha contrato até 2020. Especula-se também que a emissora queira fazer um acordo financeiro com os familiares do artista tido como herói por Camila Pitanga, O intuito é evitar um processo, já que Domingos estava no Nordeste a trabalho quando tudo aconteceu.

A assessoria da Rede Globo informou que em um momento tão doloroso, a emissora está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas, as de natureza legal.

Fonte: Pure People

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis