Rápidas e letais. O circo pegando fogo. – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e letais. O circo pegando fogo.

Rápidas e letais. O circo pegando fogo.

O circo tá pegando fogo. Desde hoje pela manhã (24/9) quando uma reunião secreta foi chamada pelo presidente da Câmara Municipal.
Ninguém sabia o assunto da pauta. Teve até vereador que não apareceu. Mas no final tudo foi esclarecido. Tratava-se de uma denuncia do Ministério Público de São Paulo contra o prefeito Airton Garcia por ter infringido os incisos VII e VIII do decreto Lei número 201/67.
Esse processo já vinha se arrastando há vários anos, mas houve negligência do poder público municipal para responder e se adequar às exigências do Ministério Público.
Deu nisso. Agora os vereadores terão de se enfrentar e decidir pela cassação do prefeito Airton Garcia. Amanhã a sessão da Câmara dos Vereadores vai pegar fogo.

Pegando fogo 2

Por essa o vereador Julio Cesar, presidente da Câmara municipal não esperava.
Após receber o ofício número 301/18 7MP subscrito pelo sétimo Promotor de Justiça Flávio Okamoto, para que a Câmara Municipal instarausse um procedimento investigativo contra o prefeito Airton Garcia – no caso uma comissão processante- o vereador presidente da Câmara deveria ter apresentado aos vereadores tal situação.
De acordo com o vereador indignado com a situação e na defesa do prefeito, pediu o afastamento do presidente Julio César.
Situação inusitada e complicada. Mas e claro que tudo se resolve na conversa com as portas fechadas. O que o povo assiste durante a sessão é mais um espetáculo circense de nosso legislativo.
Vamos aguardar.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis