Rápidas e letais. O circo pegando fogo. – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e letais. O circo pegando fogo.

Rápidas e letais. O circo pegando fogo.

O circo tá pegando fogo. Desde hoje pela manhã (24/9) quando uma reunião secreta foi chamada pelo presidente da Câmara Municipal.
Ninguém sabia o assunto da pauta. Teve até vereador que não apareceu. Mas no final tudo foi esclarecido. Tratava-se de uma denuncia do Ministério Público de São Paulo contra o prefeito Airton Garcia por ter infringido os incisos VII e VIII do decreto Lei número 201/67.
Esse processo já vinha se arrastando há vários anos, mas houve negligência do poder público municipal para responder e se adequar às exigências do Ministério Público.
Deu nisso. Agora os vereadores terão de se enfrentar e decidir pela cassação do prefeito Airton Garcia. Amanhã a sessão da Câmara dos Vereadores vai pegar fogo.

Pegando fogo 2

Por essa o vereador Julio Cesar, presidente da Câmara municipal não esperava.
Após receber o ofício número 301/18 7MP subscrito pelo sétimo Promotor de Justiça Flávio Okamoto, para que a Câmara Municipal instarausse um procedimento investigativo contra o prefeito Airton Garcia – no caso uma comissão processante- o vereador presidente da Câmara deveria ter apresentado aos vereadores tal situação.
De acordo com o vereador indignado com a situação e na defesa do prefeito, pediu o afastamento do presidente Julio César.
Situação inusitada e complicada. Mas e claro que tudo se resolve na conversa com as portas fechadas. O que o povo assiste durante a sessão é mais um espetáculo circense de nosso legislativo.
Vamos aguardar.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães