Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade

Rápidas e fatais- Jogos abertos e a cidade

Estamos recebendo em nossa cidade o jogos abertos do interior. Devemos receber mais de vinte mil pessoas nessa 82 edição, disputando as 28 modalidades. Nessas semanas, as 217 delegações devem movimentar a nossa cidade e nossos espaços esportivos, alguns, construídos especialmente para essa edição dos jogos abertos. É claro que essas atividades esportivas muito contribuiem para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas em nossa cidade. Além disso, muitos de nossas crianças e jovens devem ser estimulados na prática de esportes, o que é fundamental para a formação integral desses cidadãos. Tudo isso é muito importante e positivo para a nossa…

Revisão Geral

Estamos recebendo em nossa cidade o jogos abertos do interior.
Devemos receber mais de vinte mil pessoas nessa 82 edição, disputando as 28 modalidades. Nessas semanas, as 217 delegações devem movimentar a nossa cidade e nossos espaços esportivos, alguns, construídos especialmente para essa edição dos jogos abertos.
É claro que essas atividades esportivas muito contribuiem para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas em nossa cidade. Além disso, muitos de nossas crianças e jovens devem ser estimulados na prática de esportes, o que é fundamental para a formação integral desses cidadãos.
Tudo isso é muito importante e positivo para a nossa cidade.
Mas, gostaria de destacar um outro fator que vem incomodando muitas pessoas aqui em São Carlos, a situação de conservação das vias públicas, praças e escolas de nossa cidade.
Qual será a impressão que nossos ilustres visitantes estão tendo se Sao Carlos?
Será que as pessoas vindas desses 217 municípios estão de certa forma comparando a situação da conservação de nosso município com os seus?
Claro que sim.
Tenho a impressão que nos deslocamentos desses atletas ocorre, mesmo que involuntária, uma observação da situação de nossas ruas e praças. E é claro que estão vendo a situação trágica dos logradouros e equipamentos públicos. Fico envergonhado com essa situação. A capital da alta tecnologia, com excelentes universidades e uma população trabalhadora e com dedicação à nossa cidade, deve se sentir prejudicada nesse momento. Estamos mostrando a real situação de descaso dos governantes do nosso município. É uma pena.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis