Rápidas e fatais- Hora da decisão – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- Hora da decisão

Rápidas e fatais- Hora da decisão

Toda eleição dos nossos representantes é sempre muito importante. No momento do voto, estamos selando o destino de nossa cidade, estado e país. Essa escolha assume uma importância muito maior se considerarmos que a fazemos para todos aqueles que de uma forma ou de outra não compareceram para votar. Escolhemos para os idosos, crianças, enfermos, enfim, todos os cidadãos de nosso país.
Porém, essa eleição do dia 28/10/2018,tem um significado muito especial. Ela pode definir o fim de uma era de dominação de um grupo de partidos políticos muito organizados e com lideranças capazes de influenciar gerações. Uma época em que o marketing político e as superproduções na televisão influenciaram e determinaram as escolhas dos governantes.
A eleição do dia 28/10 pode indicar uma mudança radical na maneira de se governar o Brasil. A população vem sofrendo com um país em crise, onde o dinheiro é curto e as oportunidades de emprego são mínimas. Diante deste cenário caótico da nação, teremos a escolha do nosso presidente e nosso governador do estado. E claro que não devemos acreditar no surgimento de um novo Messias, capaz de operar milagres e num estalar de dedos resolver os graves problemas resultantes de uma corrupção nunca antes vista nesse Planeta.
Devemos estar ciente e preparados para grandes sacrifícios nos próximos anos. Mas temos pelo menos a certeza de que poderemos iniciar uma nova era em nossa Nação, o que renova a esperança em um futuro melhor e com mais oportunidades para nos brasileiros.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos