Rápidas e fatais - cidade dos semáforos – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais – cidade dos semáforos

Rápidas e fatais – cidade dos semáforos

São Carlos será chamada de capital dos semáforos. Claro que não esperamos por isso, afinal seria um título sem nenhum mérito para nossa amada cidade.
Mas no último mês, o aparecimento de inúmeros equipamentos de semáforo, principalmente nas ruas centrais da cidade, vem assustando a nossa população.
A região central de nossa cidade, é formada por quarteirões com 10.000 metros quadrados (cem metros de cada lado), o que torna o trânsito mais lento dado o grande número de cruzamentos nessas ruas. É claro que a ocorrência de ruas “preferênciais” devidamente sinalizadas facilita o trajeto pela região central.
Mesmo não sendo especialista em trânsito, coloco-me na condição de cidadão crítico com a aplicação do dinheiro arrecadado em nosso município. Dessa forma gostaria de saber o valor investido nesses equipamentos, quando serão colocados em funcionamento e o que acontecerá com esses equipamentos se por acaso não derem um bom resultado e alguns tiverem que ser retirados ?.
Vamos aguardar os resultados e conferir se foi uma boa idéia ou se esses semáforos estarão trincando mais ainda o nosso trânsito.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos