Rápidas e fatais - cidade do descaso – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais – cidade do descaso

Rápidas e fatais – cidade do descaso

Isso mesmo. Infelizmente podemos nos referir dessa maneira quando falamos de São Carlos. A nossa capital da alta tecnologia, a cidade do clima, cidade sorriso, athenas paulista etc, etc, etc, hoje pode ser chamada apenas de capital dos buracos. Tantos são os buracos nas vias públicas de nossa cidade, que é praticamente impossível andar por qualquer rua ou avenida e não encontrar um buraco pela frente.
O asfalto de quase toda nossa cidade está se deteriorando, literalmente se desmanchando, soltando as pedras e colocando a população e os veículos em risco de acidentes.
É só você dar uma volta em qualquer veículo (principalmente moto), que vai entender o que estamos falando.
Se não bastasse isso, o nosso poder público elenca obras em momentos inoportunos, exemplo disso é o início das obras de revitalização do calçadão da Rua General Osório.
Bem no período de compras do natal, a prefeitura inventa de reformar o local. Isso com certeza deve incomodar, e bastante, todos que utilizarem a região comercial.
Isso é descaso com a população.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Hamilton Roque Machado

    Nossa cidade está cada vez pior. E esse Sr que aí está como prefeito faz de conta q não vê nada. Se eu não estiver enganado, esse tal Sr que me recuso a pronunciar o nome, no debate para eleição; sabia até quantos km de malha viária tinha na cidade. Será que ele esqueceu? Ele disse que dava para fazer asfalto novo em toda a cidade. Não está fazendo nem tapa buracos.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães