Rápidas e fatais- cemitério pela hora da morte – Comando VP
Início » Colunistas » Rápidas e fatais- cemitério pela hora da morte

Rápidas e fatais- cemitério pela hora da morte

A cidade de São Carlos possui três cemitérios. Destes, um é particular e dois são públicos. O maior e mais antigo cemitério de nossa cidade, e o Nossa Senhora do Carmo, tendo sepultado em suas dependências um grande número de cidadãos saocarlenses. Pessoas honradas cujas vidas e histórias se confundem com a existência da capital da alta tecnologia.
E é justamente dessa localidade que estarei falando nesse momento.
Um verdadeiro descaso com a nossa população fica evidente numa rápida entrada nesse local santo. Uma tremenda falta de respeito com todas as pessoas que ali vão prestar suas homenagens e seus sentimentos aos entes queridos.
Sujo, com mato alto, repleto de insetos e animais peçonhentos, sem manutenção alguma, com inúmeros jazigos depredados e furtados, são alguns dos problemas que encontramos ali.
Já tivemos muitas denúncias, até uma CPI foi instalada num passado recente, e nada é feito.
A população reclama quase que diariamente e a administração municipal nada faz. Aliás, essa administração vem falhando em diversos setores.
Até quando teremos que conviver com esse descaso do Sr. Prefeito e seus secretários? E os nossos vereadores? Onde estão? Queremos providências urgentes. Acordem senhores políticos. Logo teremos novas eleições.
Pense nisso.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Hamilton Roque Machado

    Se o descaso fosse só no cemitério estaria ótimo. Acontece que o pouco caso por parte desse infeliz que aí está nos representando é geral. Ruas esburacadas,mato alto, iluminação pública precária,essa empresa de transporte público com motoristas que sequer encostam os ônibus para as pessoas subirem e atrapalham o trânsito… Onde vamos parar. Como já disse uma outra vez… Tá na hora desse velhinho pegar o boné dele e sumir da prefeitura demonstrando assim que tem ao menos um pouquinho de respeito pela população. Que diga-se de passagem também. Está pagando alto preço por não saber votar.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães