Quadrilha vai furtar cofre de rede de supermercado e acaba presa pela Força Tática – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha vai furtar cofre de rede de supermercado e acaba presa pela Força Tática

Quadrilha vai furtar cofre de rede de supermercado e acaba presa pela Força Tática

Uma quadrilha foi presa pela Força Tática durante a madrugada deste sábado, 16 de julho de 2016, momento que tentava furtar o cofre de um supermercado situado na Travessa  Sete do bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Segundo o sargento Carini, um transeunte passava pelo local,  viu o bando adentrando no  supermercado. Imediatamente a pessoa ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e para o azar da quadrilha uma viatura da Força Tática estava nas proximidades.

Quando a equipe chegou ao local viu que a quadrilha arrastava o cofre para colocar em um carro. Os marginais adentraram no veículo e saíram em alta velocidade tomando sentido  ao bairro Cruzeiro do Sul. Os combatentes saíram no encalço e detiveram a quadrilha. Apesar do supermercado ser monitorado por uma empresa de segurança, a quadrilha só foi presa graças a pessoa que desconfiou do bando e ligou para a PM.

O bando foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi ouvido pelo delegado DR. Gilberto de Aquino, autuado em flagrante e recolhido ao  Centro de Triagem de São Carlos.

O delegado conversou com nossa equipe de reportagem e disse que acredita que esses criminosos possam estar envolvidos em outros furtos de cofre na nossa cidade. Agora as investigações continuam sendo realizadas pela DIG e todos continuam na cadeia.

Os presos foram eles, Guilherme Lima Pinto, de 20 anos, qual já tem passagem por furto; Cristiano Aparecido Herzig da Silva, passagem por tráfico de drogas; Maicon Francisco Faustino, com passagens por roubo e furto; Douglas Diego Santos, passagem por furto e Deivid Andrade dos Santos, passagens por roubo,  homicídio,furto e tentativa de homicídio.

Foto: Valdir Penteado

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

2 comentários

  1. EI FABIANA E CAROL EM, AGORA OS DOIS BOIS ESTÃO PRESOS PODEMOS APROVEITAR A NOITADA EM, JA LEVAVAM CHIFRES COM ELES NA RUA AGORA ENTÃO NÃO VÃO CONSEGUIR FICAR EM PÉ DENTRO DA CELA………..

  2. FUZILAMENTO PARA BANDIDOS JÁ!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos