Quadrilha é presa pela DIG suspeita de roubos contra caminhoneiros – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha é presa pela DIG suspeita de roubos contra caminhoneiros

Quadrilha é presa pela DIG suspeita de roubos contra caminhoneiros

Uma operação da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, de Araraquara-SP, prendeu 7 pessoas nesta sexta-feira, dia 10/11/2017, e desarticulou uma quadrilha que tinha como especialidade atacar caminhoneiros na região. O bando tinha como foco pneus, rodas, baterias, combustíveis e outros objetos dos caminhões.

A investigação, que começou há aproximadamente um mês, conseguiu localizar a quadrilha em um posto de combustíveis entre os municípios de Rincão e Guatapará, quando os criminosos articulavam mais um roubo, segundo a polícia.

Os bandidos agiam sempre da mesma forma, as vítimas eram sempre caminhoneiros, mas mudavam algumas estratégias. Os levantamentos da investigação concluíram que a quadrilha é responsável por mais de 10 roubos, porém, agiam sempre em cidades diferentes do interior paulista. Há registros em Araraquara, Matão, Jaú, Itápolis, Marília, Casa Branca, Itapetininga, Ourinhos, entre outros.

A quadrilha atacava os caminhoneiros em postos de combustíveis e locais para descanso. Depois o bando levava os objetos roubados para uma borracharia em Ribeirão Bonito, onde foi preso um homem de 48 anos.

Os outros seis presos são de São Paulo e Indaiatuba, sendo três de cada cidade, com idades entre 21 e 55 anos. Um dos membros da quadrilha, de 30 anos, estava procurado pelo crime de homicídio.

A polícia acredita que o bando levava entre R$ 30 e R$ 50 mil em rodas, pneus e outras peças em cada roubo. Todos foram encaminhados para a cadeia.

Por Chico Lourenço/Marcelo Bonholi

Fonte: Clique aqui e confira tudo que rola em Araraquara

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Um comentário

  1. Zé Carlos Ladrãozinho de pneus está gaiola.
    Vai ser mocinha na cadeia a partir de agora!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos