Quadrilha de São Carlos rouba professor e arquiteto em Matão – Comando VP
Início » Destaque » Quadrilha de São Carlos rouba professor e arquiteto em Matão

Quadrilha de São Carlos rouba professor e arquiteto em Matão

David Gustavo Moreira dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante suspeito de ser um dos marginais que renderam  um professor e um arquiteto na noite de quinta-feira, 12-01-2017, na  Casa Paroquial, situada na Avenida Vereador Albino João Baldan, Jardim Paraíso III, Matão-SP,  e praticaram um roubo.

Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil de Matão, por volta das 23:30, o professor L.A.S, de 30 anos, morador na na Avenida Vereador Albino João Baldan( local dos fatos),  jantava com o arquiteto F.R.D.S, 38, morador na rua Dr. João Sabino, bairro Boa Vista, São Carlos-SP, quando três marginais armados  arrombaram o portão social da Casa Paroquial e anunciaram o roubo. Os bandidos amarraram as duas vítimas e roubaram objetos de valor, tv, computador, relógios de pulso, celular, perfumes, hidratantes, cartões bancários e cerca de R$ 300,00. Colocaram todos os objetos em um veículo Saveiro, a qual ostentava as placas GIH-9550 e também em um veículo Onix 1.04MT LT da cor cinza, da cidade de Matão,  da Paroquia São Sebastião. Depois fugiram e deixaram as vítimas amarradas em um quarto. Após as vítima se libertar  acionaram a Polícia Militar. Em patrulhamento os policiais Severo e Sena se deparam com o veículo Saveiro no km 293 da  rodovia Brigadeiro Farias Lima. No interior estava David Gustavo Moreira dos Santos, morador na rua Antonio Carlos Dela Deia, bairro Jd. Zavaglia, São Carlos. Parte dos produtos do roubo foi localizada na Saveiro. O detido foi encaminhado para as vítimas fazerem  reconhecimento, as quais foram enfáticas em dizer  que ele foi um dos assaltantes.   Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e ele conduzido a delegacia local, onde o delegado Dr. Alfredo Galiano Junior, ratificou a voz de prisão , autuou-o em flagrante por roubo e o encaminhou ao Fórum para audiência de custodia. Os outros bandidos não foram presos, mas durante a madrugada a PM de São Carlos localizou parte dos produtos roubados e o carro em uma casa na rua Seis do bairro Antenor Garcia. Acredita que os bandidos estavam ouvindo a frequência da PM, por isso fugiram antes.

Fotos divulgação/ www.mataourgente.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis