Professora morre vítima de Covid-19 – Comando VP
Início » Região » Professora morre vítima de Covid-19

Professora morre vítima de Covid-19

Uma professora da Escola Estadual Profª Ergília Micelli, de Araraquara, morreu neste final de semana por causa de complicações da Covid-19. Cláudia Vieira da Silva, carinhosamente chamada de Claudinha, estava internada na rede pública de saúde e, segundo informações, não tinha comorbidades.

A professora passou mal, fez o teste de Covid-19, sendo confirmada a contaminação por coronavírus. Como já estava com falta de ar foi para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, da Vila Xavier, onde ficou aguardando vaga para transferência.

No Boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus, deste domingo, dia 7, a Secretaria da Saúde de Araraquara informou a morte da professora de 49 anos, “sem comorbidades, internada em unidade de saúde pública.”

A equipe da escola onde a professora dava aula manifestou pesar pela morte da colega. “É com grande pesar que a equipe da E.E. Ergília Micelli comunica o falecimento da amiga e grande companheira de lutas, Cláudia Vieira da Silva, a nossa Claudinha. Que Deus conforte a todos nós, alunos, amigos e familiares”, divulgou a escola na rede social.

 

Prefeitura

A Prefeitura de Araraquara informou que a paciente deu entrada na UPA na noite de quinta-feira (4) e ficou aguardando vaga no convenio do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe). “Mas era vaga de enfermaria porque estava bem, medicada, comunicativa. Em nenhum momento inseriram [a paciente] no Cross para UTI. Era para monitoramento. Como não saia a vaga do Iamspe, resolvemos colocá-la no HS [Hospital de Solidariedade]. No entanto, ao mesmo tempo saiu também a vaga para Barretos e ela própria disse que preferia ir para lá. Mas, ao chamar o transporte, o estado dela agravou completamente”, informou a Saúde.

 

Fonte: https://www.portalmorada.com.br/

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos