Prédio de fabricante de vacina na Índia pega fogo – Comando VP
Início » Destaque » Prédio de fabricante de vacina na Índia pega fogo

Prédio de fabricante de vacina na Índia pega fogo

Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (21-01-2021) um prédio na sede do Instituto Serum, principal produtor de vacinas da Índia e fabricante no país do imunizante anti-covid da Universidade de Oxford e da AstraZeneca.

A sede da empresa farmacêutica fica na cidade de Pune, no estado de Maharashtra. Segundo o jornal Times of India, o incêndio acontece em uma planta em construção, mas “não afetará a produção de vacinas contra o coronavírus”.

“As vacinas e a produção estão a salvo”, diz o jornal. As chamas atingem o quarto e quinto andares do edifício, que fica no Terminal 1 do Instituto Serum.

Recentemente, o Brasil anunciou que compraria 2 milhões de doses da vacina de Oxford/AstraZeneca produzidas pela empresa indiana, mas a exportação ainda não foi autorizada pelo governo do país asiático.

Pelas redes sociais, indianos compartilharam vídeos do incêndio.

 

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos