Possível roubo a banco deixa PM da nossa região em alerta – Comando VP
Início » Destaque » Possível roubo a banco deixa PM da nossa região em alerta

Possível roubo a banco deixa PM da nossa região em alerta

Um possível ataque a caixa eletrônico deixou os policias do  38° Batalhão Da Policia Militar em alerta total.

Segundo consta, há informações que marginais estão arquitetando um roubo na região de São Carlos-SP.  Sendo assim, a ordem é ficar todos em alerta e patrulhar com vista carros de outras cidades. O comando da PM  orientou que seus combatentes  se equipem  com armas  de grosso calibre e que patrulhem  as  regiões onde há bancos.

Troca de tiros  com a PM.

Policiais militares de Gavião Peixoto trocaram tiros com bandidos no início da noite desta sexta-feira, dia 12, após uma tentativa de abordagem a uma Renault/Dunster, cinza, no centro da cidade.

O veículo, ocupado por quatro suspeitos, não respeitou a ordem de parada e seguiu em alta velocidade pelas ruas de Gavião. A viatura policial iniciou um acompanhamento e foi recebida a bala por um dos passageiros da Duster, que estava no banco, atrás do motorista. Ele projetava o corpo para fora do carro enquanto disparava contra os militares. Segundo informações, o atirador usava uma arma longa.

Os PMs revidaram com tiros de pistola, mas os suspeitos conseguiram fugir sentido a cidade de Nova Europa. Na fuga, o bando ainda tentou roubar dois carros. A viatura foi atingida na troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Horas depois, o carro usado pelos bandidos foi encontrado totalmente queimado, em uma área de canavial. A polícia descobriu que a Duster tratava-se de um veículo dublê com placas de São Pedro. A suspeita é que o bando tentaria um roubo na cidade de Gavião Peixoto.

 Foto: Ari Campo

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos