Policiais militares se arriscam para salvar a vida de família dentro de casa em chamas – Comando VP
Início » Destaque » Policiais militares se arriscam para salvar a vida de família dentro de casa em chamas

Policiais militares se arriscam para salvar a vida de família dentro de casa em chamas

É muito grave o estado de saúde de Fernando Augusto Queiroz da Silva, de 38 anos e sua mãe Maria Aparecida Queiroz Belisário, de 66, ambos vítimas de um incêndio em uma casa  ocorrido nesta manhã de terça-feira, 2 de fevereiro de 2021, Rua Secundina de Paula Passador, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, eram por volta das 8:58, quando  vizinhos perceberam que a casa estava pegando  fogo. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e também o SAMU. Os policiais,  cabo  Henrique e Machado chegaram rapidamente ao local e constaram o fato. Eles conseguiram retirar a idosa que estava caída ao solo. A casa só tinha uma porta e as chamas estavam  muito altas. Sendo assim eles foram para os fundos do imóvel e com pedaços de madeira fizeram um buraco na parede. Os policiais ainda tentaram adentrar a residência, mas as chamas estavam muito altas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou conseguiu adentrar e encontra Fernando Augusto Queiroz, uma garota de 4 anos e seu irmãozinho de apenas 01  ano de idade caídos nos cômodos do singelo imóvel.

Todos foram socorridos para UPA do bairro Cidade Aracy, mas as crianças não resistiram e entraram em óbito.

A Polícia Científica foi a acionada e no quarto dos fundos foram localizados 7 pinos aparentando ser  cocaína, 10 pedras aparentado ser crack e R$ 15,00.

A mãe das crianças não foi localizada, mas a irmã da mesma disse que ela ao ficar sabendo do fato, tomou medicamento e não tinha condições de ser ouvida.

O perito foi categórico em afirmar que  não localizou vestígio de um possível incêndio criminoso.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), dr. Gilberto de Aquino e seus investigadores estiveram acompanhando a ocorrência que foi registrada no 2º D.P.

Fotos: CVP

 

Crianças vítimas de incêndio no Aracy morrem na UPA

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos