Policiais da DDM vão auxiliar vítima de violência doméstica e são ameaçados de morte – Comando VP
Início » Destaque » Policiais da DDM vão auxiliar vítima de violência doméstica e são ameaçados de morte

Policiais da DDM vão auxiliar vítima de violência doméstica e são ameaçados de morte

Em data de 13/10/2020 policiais civis Paulo e Vagner da Delegacia de Defesa da Mulher de São Carlos acompanharam a vítima J.F.S.C. até a sua residência para retirada de pertences pessoais, haja vista a mesma ter sido vítima de violência doméstica e possuir medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro R.M., 36 anos.
Chegando ao imóvel da vítima o autor R.M. apresentou-se agressivo e passou a proferir ameaças de morte tanto à sua ex-companheira,  quanto aos policiais civis. A equipe da Polícia Civil deteve o autor, o qual tentou resistir a prisão, mas foi contido. No imóvel ainda foi localizada uma munição de calibre. 756 (fuzil).
A Autoridade Policial Dra. Denise Gobbi Szakal ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e R.M. foi conduzido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis