Polícia realiza grande operação – Comando VP
Início » Região » Polícia realiza grande operação

Polícia realiza grande operação

E logo no início da manhã de hoje (03/12/2020), após prévio planejamento estratégico, aproximadamente 40 equipes de policiais civis e militares, saíram a campo para darem fiel cumprimento a tais medidas judiciais cautelares que, em linhas gerais, resultaram na captura e prisão de 14 investigados e na apreensão de diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína, crack e ecstasy; R$ 27.564,00 em dinheiro; munições; anotações diversas; diversos smartphones.

Iniciava-se, nesse exato momento, à deflagração da fase externa da operação “Jingle Bells”, que foi o nome atribuído pelos agentes da DISE que mais diretamente se envolveram no prévio e circunstanciado trabalho de investigação.

Das 25 pessoas que tiveram contra si expedidos mandados de prisão temporárias, 4 delas já estariam presas por outros motivos no sistema penitenciário da SAP, onde os novos mandados acabaram sendo devidamente cumpridos.

Durante os trabalhos de buscas realizados pelos agentes também foi possível realizar as prisões em flagrante dos investigados B. R. F., de 28 anos de idade; W. M. S., de 38 anos de idade; e J. C. M., de 39 anos de idade pela prática, autônoma, de crimes de tráfico de drogas e J. C. O. S., de 33 anos de idade, acabara sendo preso e autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de munições.

Devido ao grande volume de presos e medidas cautelares a serem cumpridas, ou seja, devido a magnitude da própria operação, a Polícia Civil em Bebedouro se utilizara de diversas Delegacias instaladas na cidade para recepcionar as respectivas ocorrências, já que a Delegacia Especializada (DISE), não teria condições adequadas para realizar, isoladamente, essa atividade em tempo minimamente razoável e aceitável.

O Delegado Mário José Gonçalves afirmara que a operação também contara com apoio e participação de duas guarnições da Guarda Civil Municipal e que todos os presos temporários e em flagrante estão sendo recolhidos em Cadeias Públicas da região.

Já o Delegado Seccional de Polícia José Eduardo Vasconcelos destacara que essa, sem dúvida, foi a maior operação de combate ao tráfico e associação para o tráfico de drogas já realizada na região de Bebedouro e contara com a efetiva participação de mais de 140 policiais civis e militares, cujos trabalhos, ao menos em parte, foram realizados seguindo diretrizes do moderno formato de Task Force, obtendo-se com essa metodologia maior qualidade e eficiência nos respectivos trabalhos.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos