Polícia prende o segundo suspeito de ter matado e esquarteja mulher – Comando VP
Início » Destaque » Polícia prende o segundo suspeito de ter matado e esquarteja mulher

Polícia prende o segundo suspeito de ter matado e esquarteja mulher

A Polícia Civil prendeu o segundo homem envolvido na morte de uma mulher de 43 anos e que foi esquartejada em Araraquara recentemente. Eduardo Novaes, 21 anos, é namorado de uma adolescente, filha da dona da casa, onde o corpo de Glaucineia Souza Dias foi localizado dentro de um tambor na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, nos fundos de uma residência no Jardim Cambuy, região do Parque do Botânico em Araraquara.

A polícia investiga a efetiva participação dele no crime. A suspeita é que o jovem, preso na quarta-feira, dia 3, tenha ajudado André Luiz Marconi, 53 anos, a esquartejar o corpo da mulher e esconder as partes no tambor.

Marconi foi preso ainda na segunda-feira e confessou a autoria do crime, que ocorreu após um churrasco na casa. A vítima, que tinha dependência química, morava com o avô na Vila do Servidor e estava desaparecida há sete dias.

Outras duas pessoas envidas no caso, a dona da casa e sua filha adolescente foram liberadas. Imagens obtidas pelo Portal Morada mostram que mãe e filha sabiam do crime. A mulher, inclusive, participou da tentativa de ocultação de cadáver.

Nas imagens ela carrega dois galões de ácido que seria usado para dissolver o corpo no tambor. Mas o plano deu errado e a moradora resolveu avisar a polícia que havia um corpo esquartejado nos fundos de sua casa há cerca de dois dias.

Segundo informações, a casa recebia frequentes visitas de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. A polícia investiga se há participação de outras pessoas no crime.

Mulher morta e esquartejada teria participado de churrasco antes do crime macabro

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos