Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas

Polícia Militar cumpri mandado de busca e apreensão em condomínio e localiza armas

Um mandado de busca e apreensão expedido pela 2º  Vara da Família de São Carlos-SP, foi cumprido pela Polícia Militar nesta tarde de quinta-feira, 26 de julho de 2018, e  acabou em armas apreendidas em uma casa na rua Mauro Dias Correa, condomínio Samambaia.

Segundo informações, a PM tinha em mãos o mandado para ir até o local, arrombar a casa, caso não fosse respeitado a ordem judicial e resgatar as crianças do para para devolver para a mãe. Assim foi feito. Os policiais da Força Tática, acompanhados de um oficial e o Conselho Tutelar de justiça foram para o local e fizeram cumprir a lei. O morador pode ter fugido antes da chegada da PM.    O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a PM. Cofres foram arrombados e, segundo a PM, foram localizadas 2 armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre 38, o qual pode ser usado munições calibre 357, uma pistola Taurus 380, munições  de fuzis calibre 45  e algumas armas de Airsoft ( uma sub metralhadora, um revólver calibre 38  e um fuzil). Ainda de acordo com a PM, anabolizante também foi localizado e uma granada de uso militar. Gás de pimenta e rádio base de comunicação (HT), também foram encontrados.

Desfecho da ocorrência:

Durante a madrugada a PM conseguiu deter o morador da casa na região do CDHU. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. As crianças filhas do mesmo foram entregues para a mãe.

Foto; CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos