Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos – Comando VP
Início » Região » Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos

Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos

Nesta quarta-feira (08) a PM de Porto Ferreira disponibilizou um boletim informativo a respeito de um homicídio ocorrido em Porto Ferreira na noite de segunda-feira (06), onde um técnico em química de 37 anos veio a óbito após receber tiros durante uma ação de roubo.

Segundo o informativo, a PM foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) sobre a ocorrência na rua Waldemar de Santi, bairro Porto Bello I.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local dos fatos e verificaram que a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina.

Em contato com a esposa da vítima, os policiais militares foram informados que dois homens em uma motocicleta vieram a anunciar o roubo quando a vítima abria o portão para guardar o seu veículo na garagem, e ao voltar ao veículo para retirar os filhos que estavam em seu interior, sendo um de 11 e outro de 09 anos, um dos assaltantes, que já havia assumido o volante do carro, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo daquele local. A ocorrência foi registrada às 23h10.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos