Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos – Comando VP
Início » Região » Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos

Polícia investiga morte de homem executado na frente dos filhos

Nesta quarta-feira (08) a PM de Porto Ferreira disponibilizou um boletim informativo a respeito de um homicídio ocorrido em Porto Ferreira na noite de segunda-feira (06), onde um técnico em química de 37 anos veio a óbito após receber tiros durante uma ação de roubo.

Segundo o informativo, a PM foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) sobre a ocorrência na rua Waldemar de Santi, bairro Porto Bello I.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram ao local dos fatos e verificaram que a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina.

Em contato com a esposa da vítima, os policiais militares foram informados que dois homens em uma motocicleta vieram a anunciar o roubo quando a vítima abria o portão para guardar o seu veículo na garagem, e ao voltar ao veículo para retirar os filhos que estavam em seu interior, sendo um de 11 e outro de 09 anos, um dos assaltantes, que já havia assumido o volante do carro, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo daquele local. A ocorrência foi registrada às 23h10.

Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!