Polícia investiga grupo que instigava jovens cometerem suicídio – Comando VP
Início » Brasil » Polícia investiga grupo que instigava jovens cometerem suicídio
Foto e fonte: r7

Polícia investiga grupo que instigava jovens cometerem suicídio

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga integrantes de uma rede no WhatsApp de estímulo ao suicido de jovens e adolescentes. As investigações tiveram início depois da morte de uma jovem de 19 anos, que ingeriu veneno  em fevereiro.

Em razão das investigações, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra quatro pessoas identificadas como integrantes atuantes do grupo, que instigavam os jovens a cometer suicídio.

Os mandados estão sendo cumpridos em um endereço em Goiânia, dois em Aparecida de Goiânia (GO), dois em São Paulo, um em São Roque (SP) e um no Rio de Janeiro.

Dados
Dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam cerca de 800 mil casos de suicídio por ano no mundo e 12 mil por ano no Brasil, o que faz do país o oitavo nesse tipo de ocorrência.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vZDZvanc5c3Q4OW8zby5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9CUkdhbGxlcnkvaW5kZXgucGhwL3BsYXllci92aWV3L2VsZWdhbnRlMTsxNzc7NTk7WkRNMmJuSXdkVE40YldNMGJXMHVZMnh2ZFdSbWNtOXVkQzV1WlhRdmFXNWtaWGd1Y0dod0wyRndhUzl6ZEhKbFlXMXBibWN2YzNSaGRIVnpMemd5T0RBdk16Y3lNV1pqT0dGak5UQTROamhtWVRBNU9UbGlNalEzTUdVeFpEaGpZelF2YzJWeWRtbGtiM0l6Tmk1aWNteHZaMmxqTG1OdmJRPT07ZmFsc2UiIGJvcmRlcj0iMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93VHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBzdHlsZT0iYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogbm9uZTsiIHdpZHRoPSIxNzciIGhlaWdodD0iNTkiPjwvaWZyYW1lPg==
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos